quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Natural

No mar, ao sol nascer, meus cabelos balançavam com o ar, eu fechava os olhos e deixava rolar, Sentir a agua, o borbulhar da aguas, os gases saindo, cada som, cada movimento. os pássaros tomando a primeira luz, o primeiro raio de sol que chega a terra. O mundo neste momento acordando, e eu aqui, amando, e eu aqui, presa com a natureza, cantando, escutando, sentindo, e vivendo como deve-se viver puramente.
jogo-me na areia, estou nua e sorrindo, abro a perna pro mar, as ondas me cortavam, dando-me prazer, o sol a me cegar,  o quente ar, sinto-me desidratada, estou superaquecida,  mas estou bem, e estou conectada, em todos os sentidos, a minha verdadeira realidade. Viva o futuro, mas jamais esqueça de ses laços reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário